Trabalhador usando capacete branco, proteção auricular amarela, óculos de segurança laranja e camiseta amarela de manga curta com detalhes pretos e listras refletivas. À esquerda da imagem está escrito em branco: Segurança Avançada - Soluções UV e Térmicas da Portwest. Existe um link para nossos artigos com proteção UV.

Trabalhar ao ar livre pode expor você e sua equipe a altos níveis de radiação UV, que com o tempo pode causar danos à pele e aos olhos e causar uma série de problemas de saúde.
A equipa de design da Portwest desenvolveu roupas que bloqueiam de forma fiável os raios UV nocivos. Os modelos com fator de proteção solar UPF40+ oferecem proteção eficaz contra danos causados ​​pelo sol, como câncer de pele. As roupas UPF aumentam o conforto no trabalho e garantem que você se mantenha saudável durante o verão.

Banner com uma paisagem montanhosa árida ao fundo. No lado direito da foto há uma mulher com roupa de trabalho azul, de mangas curtas e luvas. Na área direita da imagem está escrito “Proteção contra raios UV e estresse térmico” em letras azuis.

O calor e a forte luz solar podem ter um efeito prejudicial no bem-estar dos trabalhadores. Altas temperaturas e luz solar direta podem causar danos à pele, estresse térmico, fadiga e falta de concentração. A roupa certa evita tais problemas.

 

CAMISETAS


Imagem da camiseta de alta visibilidade Vivion T181 na cor laranja com listras refletivas e link para o artigo.Imagem da camisa pólo Nápoles B210 em azul com link para a matéria.

 

 

CALÇAS


Foto do short contrastante Portwest Texo TX14 na cor preta com link para a matéria.Foto do Shorts Militar S790 em azul com link para a matéria.

 

 

ÓCULOS 


Imagem do óculos Polar Spectacle PS18 na cor preta com detalhes em azul e link para a matéria.Imagem dos óculos de segurança versáteis PW32 na cor preta com link para o artigo.

 

 

Banner informativo com roupas amarelas de alta visibilidade, o símbolo 40+UPF e o seguinte texto: Fique atento aos modelos de verão com nosso símbolo UPF em nosso novo folheto de verão, proporcionando proteção confiável e conforto para todos que trabalham ao ar livre. É fornecido um link para nossos artigos com proteção UV.

 

Proteja-se a si e à sua equipa da radiação UV prejudicial com as roupas Portwest!

 

Botão laranja que leva a toda a coleção de itens de proteção UV.