Calçada coberta de neve com pedestres amontoados, árvores e pessoas com roupas de alta visibilidade removendo a neve. Link para nossa coleção de inverno.

O inverno apresenta-nos alguns desafios, principalmente quando se trata de trabalhar ao ar livre. O frio, a umidade, o vento cortante e a pouca visibilidade podem tornar o trabalho diário extremamente difícil. Mas não se preocupe, nós temos a solução: roupa de trabalho de alta qualidade, especialmente desenhada para as suas necessidades de inverno. Desde materiais de alta visibilidade e forrados até tecidos repelentes à água e respiráveis, temos tudo para manter você e sua equipe aquecidos, secos e seguros durante a estação fria.

  • Alta visibilidade para visibilidade ideal: Uma boa visibilidade é essencial nos meses escuros de inverno. O vestuário de trabalho de alta visibilidade garante que você possa ser visto claramente mesmo em tempo nublado e em condições de pouca iluminação, reduzindo significativamente o risco de acidentes.
  • Roupas forradas para evitar a perda de calor: A chave para um dia de trabalho agradável no inverno é o calor aconchegante. Jaquetas, calças e macacões acolchoados mantêm você aquecido de forma confiável, sem restringir sua liberdade de movimento.
  • Repelente à água contra a umidade: A umidade e a umidade podem não apenas ser desagradáveis, mas também representar riscos à saúde. As roupas de trabalho repelentes à água mantêm você seco e protegem do frio, mesmo em condições climáticas adversas.
  • Respirabilidade para maior conforto: mesmo quando está frio lá fora, é fácil suar. Materiais respiráveis garantem que o suor seja eliminado e você ainda permaneça seco.


Com a roupa de trabalho de inverno certa da Portwest você está bem preparado para sobreviver ao inverno sem queimaduras pelo frio.

 


 

FATO DE MACACO DE INVERNO S585 Macacão impermeável com refletores, joelhos reforçados, vários bolsos e zíperes bem posicionados.

Antevisão do macacão de inverno S585 em amarelo e preto com faixas refletoras e link para o artigo, bem como uma lista das características do macacão.

 


 

FATO MACACO CONTRAST - FORRADO S485 Macacão funcional com forro quente, refletores e material repelente à água.

Imagem de exemplo do macacão de contraste Hi-Vis S485 forrado em preto e laranja com listras refletivas e um link para o artigo, bem como uma lista das características do macacão.

 


 

CASACO PARKA DE INVERNO DE ALTA VISIBILIDADE PW3 PW369 Roupa de inverno isolante feita de material durável e respirável com forro Insulatex.

Imagem de exemplo da parka de inverno de alta visibilidade PW3 PW369 em laranja com listras refletivas, gola de pele sintética e link para o artigo, bem como uma lista das propriedades do artigo.

 


 

GORRO COM LED RECARREGÁVEL B029 Chapéu quente e confortável em tecido acrílico com luz frontal LED removível para melhor visibilidade em condições de pouca luz.

Chapéu com LED recarregável B029 Chapéu quente e confortável em tecido acrílico com luz frontal LED removível para melhor visibilidade em condições de pouca luz.

 

Com as nossas roupas de trabalho você fica aquecido e seco mesmo no auge do inverno!