Trabalhador com capacete branco e proteção auricular em traje de trabalho laranja com luvas contra um fundo industrial. A imagem está ligada à coleção de luvas de trabalho.

Luvas de trabalho são equipamentos de proteção essenciais que protegem as mãos contra lesões, produtos químicos, calor e outros perigos. No entanto, a variedade de luvas de trabalho no mercado pode ser esmagadora. Nesta postagem do blog, examinaremos detalhadamente quatro tipos diferentes de luvas de trabalho e suas aplicações específicas para ajudá-lo a fazer a escolha certa para o seu espaço de trabalho.

Clicar na luva desejada o levará diretamente para a página do item. Se você clicar nos banners azuis, o link o levará para a respectiva categoria com todos os modelos na visão geral.

 

Banner de fundo azul com logotipo da Portwest laranja e a inscrição "Antistatic / ESD". Existe um link para a seleção de luvas antiestáticas.Trabalhar em ambientes eletrônicos sensíveis requer precauções especiais para evitar descargas eletrostáticas. As luvas antiestáticas, também conhecidas como luvas ESD, oferecem exatamente esta proteção. Eles dissipam cargas eletrostáticas com segurança e, assim, protegem componentes eletrônicos sensíveis contra danos.

Imagem da luva antiestática de PU A198 na cor cinza com link para o artigo.Imagem da luva palma antiestática em PU A199 na cor cinza com link para o artigo.

 

Banner de fundo azul com logotipo da Portwest laranja e a inscrição "Chemicals". Existe um link para a seleção das nossas luvas de proteção química.

O manuseio de produtos químicos requer luvas resistentes a diversas substâncias. Luvas resistentes a produtos químicos não só protegem contra substâncias agressivas, mas também proporcionam conforto e flexibilidade para não prejudicar o desempenho no trabalho.

Luvas Grip Lite com punho AP60 na cor preto azulado com link para o artigo.Luvas de proteção química ESD PVC A882 na cor preta com link para o artigo.

 

Banner de fundo azul com logotipo da Portwest laranja e a inscrição "Soldagem". Existe um link para a seleção de luvas de soldagem.

O trabalho de soldagem requer luvas especiais que protejam contra calor, faíscas e respingos de materiais. Luvas feitas de material resistente ao calor oferecem proteção contra esses perigos, bem como boa aderência e liberdade de movimentos.

Imagem da manopla de soldagem Premium Tig A520 na cor cinza com link para a página do artigo.Manopla do soldador A500 em vermelho com link para o artigo.

 

 

Banner de fundo azul com logótipo Portwest laranja e a inscrição "Anti Impact". Existe um link para a seleção de luvas resistentes a impactos.

Trabalhar em ambientes onde existe risco de ser atingido por máquinas ou queda de objetos requer luvas robustas que ofereçam proteção confiável. As luvas anti-impacto são feitas de materiais como Kevlar ou Dyneema e minimizam o risco de lesões por impactos mecânicos.

Luva Aqua-Seal Pro com forro Insulatex A726 nas cores laranja, preto e azul com link para a página do artigo.Luva Anti Impact Cut Protection 5 A722 nas cores preta, amarela e cinza com link para o artigo.

 

Lembre-se de que proteger as mãos não é apenas exigido por lei, mas também crucial para a sua segurança no local de trabalho. Para o seu bem-estar e o dos seus funcionários, definitivamente vale a pena investir em luvas de trabalho de alta qualidade.

 

Botão laranja com a inscrição “Ver coleção completa” com link para seleção de luvas de trabalho.