Trabalhador usando capacete de segurança branco, luvas laranja, calça preta e suéter laranja de alta visibilidade com listras refletivas. Ao fundo você pode ver uma fileira de casas quase totalmente construídas com paredes pintadas de branco e telhados escuros. O céu está azul, algumas nuvens brancas passam. Há um link para nossos suéteres de trabalho.

A primavera não traz apenas temperaturas mais quentes, mas também mudanças climáticas. Os suéteres são a escolha perfeita para o trabalho diário durante esse período porque oferecem uma variedade de vantagens:

  • Versatilidade: Os moletons são extremamente versáteis e adequados para diversos ambientes de trabalho. Seja no escritório, no canteiro de obras ou ao ar livre - um moletom é sempre uma boa escolha.
  • Conforto: O tecido macio e o caimento solto dos moletons garantem o máximo conforto o dia todo. Eles permitem liberdade de movimento irrestrita e ao mesmo tempo fornecem calor suficiente para os dias mais frios de primavera.
  • Proteção contra o frio: Em dias mais variáveis ​​ou nas manhãs frescas de primavera, os moletons oferecem proteção contra brisas frias e temperaturas desconfortáveis. Eles mantêm o corpo aquecido sem serem muito pesados ​​ou volumosos.
  • Design elegante: os moletons não são apenas funcionais, mas também elegantes. Eles garantem um visual uniforme para sua equipe e podem ser impressos ou bordados com a logomarca da sua empresa.
  • Fácil de combinar: os moletons podem ser facilmente combinados com outras roupas de trabalho, como calças, jaquetas e sapatos de segurança. Eles combinam com qualquer roupa.

Moletom PW2 com gola redonda PW273 na cor preta com detalhes em cinza e link para o artigo.Camisa rugby de alta visibilidade Xenon B308 na cor laranja com detalhes azuis e listras refletivas. Um link para a página do artigo é fornecido.

 

Moletom bicolor com capuz B316 na cor laranja com detalhes em azul e listras refletivas. Um link para a página do artigo é fornecido.Moletom Nickel KS31 na cor preta com link para o artigo.

Descubra a versatilidade e o conforto dos moletons na primavera e passe o dia a dia trabalhando com roupas elegantes e funcionais.

 

Botão laranja com link para nossa coleção de suéteres e moletons.