Trabalhador barbudo contra um fundo nevado em forma de brasão com capuz forrado de pele na cabeça e roupa de trabalho amarela de alta visibilidade. Link para a coleção de inverno.

PROTEÇÃO EXTREMA AO FRIO ATÉ -40°C

Condições climáticas extremamente frias ou úmidas no local de trabalho representam um sério perigo. O congelamento e a hipotermia são um problema real para muitos trabalhadores industriais. A Portwest possui mais de 40 modelos nas categorias de produtos de Alta Visibilidade, Impermeável e Retardante de Chamas, com certificação EN 342 para proteção contra frio.

Acabamento em azul escuro com logotipo da Portwest em laranja e as palavras 'Learn more'.

 

Exemplos de imagens da coleção Portwest Winter na modelo e na boneca aquecida.

 

 

 

 

Nosso compromisso inabalável com a segurança do trabalhador se reflete nos testes e padrões rigorosos que mantemos para nossos produtos. Testamos exaustivamente as nossas peças de vestuário para garantir que protegem os trabalhadores mesmo nas condições de frio mais extremo. Utilizando a norma EN 342, que utiliza um manequim de teste aquecido, medimos o isolamento térmico das nossas peças de vestuário para determinar o seu desempenho. Este teste não só classifica a eficácia do isolamento, mas também estima o tempo máximo de uso com base no nível de atividade do usuário, na temperatura ambiente, na velocidade do vento e no valor de isolamento da roupa.

 

 

 

Aqui você pode ver alguns de nossos modelos mais populares. Clicar na imagem o levará diretamente para a página do artigo.

Exemplo de imagem da jaqueta de inverno antiestática FR59 em vermelho com link para o artigo.Exemplo de imagem de calças frigoríficas CS11 em azul com link para o artigo.

 

 

Exemplo de imagem da calça forrada Iona Light S482 na cor azul com link para a matéria.

 

Exemplo de imagem da jaqueta piloto 2 em 1 de alta visibilidade C468 em amarelo com link para o artigo.

Pictograma da norma europeia EN 342.

 

Todas as roupas certificadas de acordo com as normas EN 342 estão marcadas com este pictograma e são adequadas para uso em temperaturas abaixo de -5 graus Celsius.

Botão laranja que dá acesso a toda a coleção de roupas com certificação EN 342.