Dois homens e uma mulher com roupas de alta visibilidade amarelas e laranja. O trabalhador do meio está com o pé direito estendido para a câmera e os punhos cerrados frouxamente. O link fornecido para nossa ampla seleção de diferentes calçados de segurança.

 

Na vida profissional diária, cada passo conta e os seus pés não só devem estar confortáveis, mas também seguros. Nossa ampla linha de calçados de segurança oferece a você e sua equipe uma seleção estável que pode enfrentar qualquer desafio, desde proteção básica até segurança de alta tecnologia. Escolher o calçado certo não é apenas um requisito, mas uma chave para a segurança e produtividade no local de trabalho - veja aqui alguns dos nossos best-sellers nas classes de proteção SB, S1P, S3 e S5!

 

SB - PROTEÇÃO DE BASE

Os calçados de segurança classe SB fornecem proteção básica para o local de trabalho. Possuem biqueira protetora que protege contra impactos com energia de impacto de até 200 joules. A sola é antiderrapante e evita a penetração de óleos minerais e hidrocarbonetos. Os calçados são ideais para atividades que não necessitam de sola resistente a furos.

Imagem de exemplo da bota de segurança com debrum Steelite SB HRO FW17 confeccionada em couro nobuck marrom junto com uma lista das características do item e um botão laranja com um link para o item.

 


 

S1P - UM MAIS EM PROTEÇÃO

Além da proteção dos dedos, os calçados com classe de proteção S1P também oferecem sola à prova de furos que protege contra a penetração de objetos pontiagudos. As propriedades antiestáticas evitam cargas eletrostáticas e fazem dos calçados um companheiro confiável para áreas de trabalho com dispositivos eletrônicos sensíveis.

Imagem de exemplo do treinador de segurança Steelite Lusum S1P HRO FW34 em preto e amarelo com uma lista de recursos e um botão laranja que leva você à página do artigo do calçado através do link fornecido.

 


 

S3 - PROVA DE PUXAÇÃO E IMPERMEÁVEL

Os calçados de segurança S3 são a escolha certa para locais de trabalho com maior risco de exposição à água ou objetos pontiagudos. Esses sapatos não só oferecem proteção para os dedos dos pés e uma sola resistente a furos, mas também são à prova d'água. Ideal para trabalhar ao ar livre ou em ambientes úmidos.

Imagem de exemplo da bota Steelite Task Force S3 HRO FW65 em preto junto com uma lista de recursos e um botão laranja que leva à página do artigo da bota.

 


 

S5 - PROTEÇÃO TOTAL

Os calçados de segurança com classe de proteção S5 são a solução completa para máxima segurança. Além da proteção na biqueira, sola antifuros e impermeabilidade, possuem outras características como salto com absorção de energia e sola perfilada para melhor aderência. A escolha ideal para ambientes de trabalho exigentes onde é necessário o mais alto nível de proteção.

Imagem de exemplo da sapata de segurança S5 Neptune Rigger CI FW75 em preto junto com uma lista de propriedades do item e um botão em laranja que redireciona para a página do item.

 

 

Se ainda não encontrou o calçado certo para si, fique à vontade para dar uma vista de olhos a toda a nossa coleção de calçado de segurança de alta qualidade!

 

Botão laranja com a inscrição “Ver coleção completa” com link para seleção de calçado de segurança.