Imagem de dois pares de pernas: uma pessoa usa calças compridas de trabalho pretas, a outra usa shorts de trabalho pretos, meias amarelo neon e sapatos de trabalho pretos. O piso é cinza claro, a parede ao fundo é cinza mais escuro. Existe um link para toda a nossa coleção de calças curtas de trabalho.

Em abril e maio o clima ainda é bastante variável. Faz frio pela manhã, mas quando sai o sol pode esquentar. Os shorts são uma opção atraente para o trabalho diário durante esse período de transição da primavera para o verão, pois podem ser combinados com roupas quentes e arejadas. Aqui estão mais alguns motivos pelos quais os shorts são uma escolha prática:

  • Material respirável: As calças curtas de trabalho costumam ser feitas de material leve e respirável, como algodão ou poliéster, o que garante uma boa circulação de ar e mantém o corpo fresco mesmo em climas quentes.
  • Liberdade de movimentos: O comprimento mais curto das calças permite uma maior liberdade de movimentos, o que é particularmente vantajoso para trabalhos fisicamente exigentes. Seja no canteiro de obras, na horticultura ou na logística - os shorts permitem que você trabalhe com conforto e sem restrições.
  • Proteção contra superaquecimento: No verão, o superaquecimento pode ocorrer rapidamente em ambientes fechados ou durante atividades físicas intensas. Os shorts ajudam a regular a temperatura corporal e evitam a transpiração desconfortável.
  • Adaptabilidade: As calças curtas de trabalho são versáteis e adequadas para uma variedade de ambientes de trabalho e indústrias. Podem ser facilmente combinados com outras roupas de trabalho, como camisetas, pólos, suéteres, jaquetas ou lã e ajustados à temperatura.

Nossa linha oferece uma variedade de modelos diferentes para cada aplicação.

Imagem do short de alta visibilidade PW3 PW343 na cor laranja com listras refletivas, detalhes em preto e link para a matéria.Imagem do Coldre Short DX4 DX444 na cor preta com detalhes amarelos e link para a matéria.

 


 

Foto do Shorts Ripstop KX3 KX340 na cor preta com link para a matéria.Foto do Painter Shorts S791 na cor branca com link para a matéria.

Aproveite as vantagens práticas das calças curtas de trabalho no período de transição e desfrute do trabalho diário com roupas arejadas e confortáveis.

 

Botão laranja que dá acesso à nossa coleção de calças curtas de verão.