Três jovens uniformizados trabalham em diferentes tons de azul. As prateleiras de armazenamento podem ser vistas ao fundo e o logotipo da fabricante de roupas de trabalho Portwest pode ser encontrado na área inferior esquerda da imagem. Existe um link para toda a coleção PW2.

No agitado mundo do trabalho, é fundamental que as roupas não só tenham boa aparência, mas também ganhem pontos com conforto e funcionalidade. A coleção PW2 da Portwest combina todos esses recursos em um design inteligente.

1. Corte confortável para movimentos irrestritos: As roupas de trabalho da coleção PW2 são projetadas com foco na liberdade de movimento. O ajuste confortável permite que você se mova livremente ao longo do dia sem comprometer a função ou a forma.

2. Design atemporal para um visual profissional: Cinza, preto e vários tons de azul não estão apenas na moda, mas também conferem à coleção PW2 um visual atemporal e profissional. Não importa em que setor você trabalha, esta roupa de trabalho garante uma aparência elegante.

3. Materiais respiráveis ​​de alta qualidade: A coleção PW2 é feita de uma mistura de 55% algodão e 45% poliéster. Este tecido é confortável para a pele e garante que a roupa mantenha a sua forma mesmo após inúmeras lavagens. Os materiais respiráveis ​​regulam a temperatura corporal e mantêm-no fresco durante todo o dia.

4. Espaço para bordado ou impressão: O vestuário de trabalho da coleção PW2 oferece espaço suficiente para bordado ou impressão para integrar logotipos de empresas. Dessa forma, a equipe consegue não apenas aparecer de maneira uniforme, mas também apresentar a identidade da empresa.

O look combinável consiste nas seguintes peças de roupa:

Exemplo de imagem da camisa pólo PW210 em azul-royal com link para o artigo.Exemplo de imagem da camiseta PW211 em azul marinho com link para a matéria.

Exemplo de imagem do moletom PW273 com gola redonda em azul marinho com link para a matéria.Exemplo de imagem da jaqueta de inverno PW260 em azul marinho com link para o artigo.

Exemplo de imagem da calça de serviço PW240 em azul marinho com link para o artigo.

Veja você mesmo como a coleção PW2 da Portwest está redefinindo os padrões do vestuário de trabalho moderno. Esta coleção é um investimento em conforto, durabilidade e aparência profissional no trabalho.

 

Botão laranja com a inscrição "Para toda a coleção" com link para toda a coleção PW2.