Ponte azul contra um céu cinza com uma pessoa com capa de chuva no meio da estrada. A cena foi fotografada através de uma vidraça molhada. É fornecido um link para toda a nossa seleção de roupas de chuva práticas.

A primavera é uma época de renovação, de flores desabrochando e... de chuvas surpresa. Ao sair de casa pela manhã, o céu pode estar claro, mas na hora do almoço pode se transformar em um mar de nuvens cinzentas. Para aqueles de nós que precisam ficar ao ar livre durante o dia, é essencial usar capa de chuva adequada. Jaquetas impermeáveis ​​que fazem mais do que apenas proteger contra a umidade, sapatos práticos que resistem a qualquer pancada de chuva e calças de chuva que completam o seu equipamento - neste post do blog apresentamos uma seleção de roupas de chuva que irão mantê-lo seco nos próximos meses todos os dias vida de trabalho.

Clicar na imagem o levará diretamente para a página do artigo.

 

Impermeável e leve: o casaco perfeito para a primavera

A chave para uma boa capa de chuva não é apenas a impermeabilidade, mas também a respirabilidade e o design. Modelos que oferecem conforto por um longo período de tempo e possuem bolsos suficientes são adequados para o trabalho diário. Procure jaquetas com capuz e mangas ajustáveis ​​para garantir a proteção perfeita contra a chuva.

Capa de chuva clássica S438 em azul com link para o artigo.Jaqueta de trânsito impermeável e respirável 7 em 1 de alta visibilidade e contraste S426 em laranja e azul com listras fluorescentes e link para o artigo.

 


 

Seco e quente: sapatos que resistem a qualquer clima

Botas de borracha e botas de trabalho impermeáveis ​​são absolutamente necessárias para trabalhar ao ar livre, porque nada incomoda mais do que pés molhados. No momento da compra certifique-se de que o modelo possui sola antiderrapante, é respirável e atende aos padrões europeus exigidos para o seu setor.

Botas Portwest Compositelite All Weather S3 WR FC57 em preto com detalhes laranja e link para o artigo.Botas clássicas de borracha de segurança S4 FW94 na cor preta com link para a página do item.

 

 

 

 


 

Flexível e confortável: complete o seu look com calças de chuva

Jaquetas e sapatos são as primeiras coisas que vêm à mente quando o tempo está ruim, mas também não se deve esquecer das calças de chuva. Procure materiais leves e respiráveis ​​que não sejam apenas à prova d'água, mas que também caibam confortavelmente sobre suas calças normais. Isto significa que as calças podem ser vestidas rapidamente por cima do resto da roupa de trabalho, se necessário, e não restringem muito a sua liberdade de movimentos.

Macacão clássico Sealtex S453 na cor cinza com link para o artigo.Calça de chuva clássica IONA F441 com link que leva à página do artigo.

 

 

Dicas práticas para o dia a dia

  • Esteja sempre preparado: tenha em mãos uma capa de chuva dobrável e calças combinando para estar sempre preparado para chuvas inesperadas. Os calçados impermeáveis ​​também podem ser usados ​​em dias secos.
  • As camadas são suas amigas: a primavera pode ser inconstante, proporcionando-nos o clima de abril e as flutuações de temperatura ao longo do dia. Vista-se com várias camadas finas para poder reagir com flexibilidade às mudanças climáticas.
  • O cuidado é imprescindível: certifique-se de que sua capa de chuva esteja sempre limpa e bem cuidada para prolongar sua vida útil e manter sua funcionalidade.

 

Com a seleção certa de roupas de chuva, você pode permanecer seco durante toda a primavera, independentemente do clima que lhe reserva.

 

Botão laranja com link que leva a toda a nossa coleção de impermeáveis.