DE NL IT PT ES CH AT BE LU EN GR DK EU

Excelência em vestuário laboral, de proteção e EPI

Definir direção ascendente

1-10 de 67

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Estamos felizes com o bom tempo na primavera, mas também aconselhamos cautela: nos meses de verão não só aumenta o número de horas de sol, mas também a intensidade da radiação UV. Aqui você pode saber mais sobre nossas roupas com proteção solar.

Trabalhador usando capacete branco, proteção auricular amarela, óculos de segurança laranja e camiseta amarela de manga curta com detalhes pretos e listras refletivas. À esquerda da imagem está escrito em branco: Segurança Avançada - Soluções UV e Térmicas da Portwest.

Read More
Posted By Vanessa Höfner

Curto e prático

10/04/2024 13:12:39

Nem todo setor permite shorts, mas muitos de nós podemos mudar de pernas longas para shorts na primavera e no verão. As calças na altura do joelho são uma peça prática que oferecemos em diferentes versões. Descubra os nossos modelos para mais espaço para as pernas!

Imagem de dois pares de pernas: uma pessoa usa calças compridas de trabalho pretas, a outra usa shorts de trabalho pretos, meias amarelo neon e sapatos de trabalho pretos. O piso é cinza claro, a parede ao fundo é cinza mais escuro.

Read More
Posted By Vanessa Höfner

A primavera chegou e podemos finalmente pendurar os casacos grossos no armário. As temperaturas mais quentes permitem-nos ter um look mais fresco e a camisola é a peça perfeita para isso. Descubra porque os moletons são a escolha ideal para o período de transição e confira nossos estilos mais populares!

Trabalhador usando capacete de segurança branco, luvas laranja, calça preta e suéter laranja de alta visibilidade com listras refletivas. Ao fundo você pode ver uma fileira de casas quase totalmente construídas com paredes pintadas de branco e telhados escuros. O céu está azul, algumas nuvens brancas passam.

Read More
Posted By Vanessa Höfner

Descubra o complemento perfeito para o seu look de trabalho de primavera: os coletes não só oferecem conforto e liberdade de movimentos, mas também funcionalidade. Descubra mais sobre os benefícios dos coletes nesta postagem do blog!

Um trabalhador com roupa de trabalho preta e colete amarelo de alta visibilidade em frente a um armazém com o portão aberto. O trabalhador puxa um porta-paletes. No canto inferior esquerdo da imagem está o logotipo da Portwest laranja e azul sobre um fundo branco.

Read More
Posted By Vanessa Höfner

Descubra a solução ideal para a transição entre o inverno e o verão: os casacos Softshell oferecem não só proteção contra as intempéries no trabalho diário, mas também conforto e liberdade de movimentos. Este post do blog mostra as vantagens desta versátil peça de roupa e apresenta nossos modelos mais populares.

Rodovia com carros e caminhões circulando em pavimento molhado com luzes acesas. O céu é azul e atravessado por nuvens cinzentas; no lado direito da imagem você pode ver um prado verdejante e árvores nuas. Na borda inferior esquerda da imagem está o logotipo da Portwest azul-alaranjado sobre um fundo retangular branco.

Read More
Posted By Vanessa Höfner

No mundo da gastronomia, a roupa do chef é muito mais do que apenas parte do uniforme. Exala profissionalismo, apoia a higiene e garante segurança na cozinha. Descubra como a roupa de chef certa combina conforto, segurança e estilo.

Imagem de uma cena de cozinha com um chef vestido de preto e vermelho derramando óleo em uma chama da qual sobem as chamas. Na borda superior esquerda da imagem está o logotipo da Portwest laranja-azulado sobre um fundo branco.

Read More
Posted By Vanessa Höfner

Seja no canteiro de obras, na oficina ou no manuseio de substâncias perigosas – os macacões de trabalho são a solução prática para uma variedade de ambientes de trabalho. Combinam proteção, conforto e funcionalidade em uma única peça de roupa, sendo a escolha certa para profissionais de diversos setores. Saiba mais sobre as diferentes categorias de macacões de trabalho e confira nossos estilos mais populares!

Trabalhadores com roupas laranja de alta visibilidade em frente ao fundo de um armazém. Ele tem uma máquina de solda na mão e está soldando algo que está sobre um palete de madeira. Na zona esquerda da imagem encontra-se o logótipo da Portwest em azul e laranja.

Read More
Posted By Vanessa Höfner

Os bombeiros estão expostos a condições extremas todos os dias. A roupa de trabalho certa é crucial para a segurança e o desempenho. Neste artigo você vai descobrir quais equipamentos a Portwest tem para você e sua equipe e o que você deve prestar atenção na hora de adquirir.

Cena de rua com dois carros de bombeiros vermelhos e vários bombeiros. Ao fundo você pode ver árvores cobertas de neblina. No canto inferior direito há o logotipo azul-laranja da Portwest na frente de um retângulo branco.

Read More
Posted By Vanessa Höfner

Preparadas para a chuva da cabeça aos pés - nossas roupas de trabalho acompanham você em qualquer clima e mantêm você seco e aquecido mesmo quando chove torrencialmente. Descubra nossos best-sellers para as mudanças climáticas na primavera que se aproxima!

Rua encharcada de chuva com carros fotografados através de uma janela coberta de gotas de chuva. No canto inferior esquerdo está o logotipo da Portwest em azul e laranja sobre fundo branco.

Read More
Posted By Vanessa Höfner

As luvas de trabalho são mais do que um simples acessório - são essenciais para proteger as mãos em diversos ambientes de trabalho. Desde luvas antiestáticas até luvas resistentes a impactos e cortes, oferecemos uma ampla gama de luvas para atender aos requisitos específicos de uma ampla gama de indústrias.

Duas mãos com luvas de proteção cinzentas podem ser vistas na frente do compartimento do motor de um veículo motorizado. Na mão esquerda está a tampa de óleo desenroscada do carro e na área inferior esquerda da imagem você pode ver o logotipo da Portwest.

Read More
Posted By Vanessa Höfner
Definir direção ascendente

1-10 de 67

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5